Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mães de Filhos LGBTs

Com humor, Paulo Gustavo ajudou mães a entenderem e aceitarem seus filhos LGBTs

O ator Paulo Gustavo, que fez sucesso ao interpretar a Dona Hermínia no filme Minha Mãe é Uma Peça', morreu aos 42 anos, vítima da Covid-19

Publicado em 05/05/2021

Com certeza Paulo Gustavo deixou o seu legado para milhares de fãs e admiradores do seu trabalho. Ator, humorista e diretor, o intérprete de Dona Hermínia na saga de sucesso ‘Minha Mãe é Uma Peça’, conquistou com muito humor, milhares de brasileiros, mães, filhos, irmãos, avós, netos e por aí vai. Com humor e genialidade, ele com certeza fez com que mães entendessem seus filhos LGBTs, e que seus filhos, se aceitassem no mundo. 

Em um país, onde mais mata população LGBTQIA+ no mundo, sendo que a cada 24 horas uma pessoa da comunidade é assassinada e segundo a Associação Nacional de Travestis e Transsexuais (ANTRA), mulheres trans negras e lésbicas são as principais vítimas da violência, mesmo assim, o filme de Paulo Gustavo se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional, que contou com mais de 11,6 milhões de espectadores.

Ou seja, mesmo com as probabilidades, ele conseguiu fazer história e deixar o seu legado de amor e sabedoria. O filme fala sobre uma mulher, mãe de dois filhos, que um deles, é gay. Paulo Gustavo se inspirou em sua família, e com certeza, fez com que muitas mães de filhos LGBTs entendessem e aceitassem os seus filhos. 

Dona Hermínia, que foi inspirada na Dona Déa Lúcia, representa todas as mães e mostra que o amor de uma mãe não está ligado ao gênero. Em homenagem ao ator, a Globo vai exibir o terceiro filho da franquia de sucesso nesta quarta-feira (05), no cinema especial, logo após a novela Império. 

O ator e humorista Paulo Gustavo faleceu na noite da última terça-feira, dia 04 de maio, vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro. 

Veja o trailer do filme no YouTube:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade