Comediantes LGBTs criam grupo de stand-up e fazem sucesso em São Paulo

Grupo Não Sou Obrigadx (Divulgação)
Grupo Não Sou Obrigadx (Divulgação)

Em um ambiente onde as minorias muitas vezes são vistas como chacota, um grupo de comediantes LGBTQ+ tem chamado atenção na noite de São Paulo, com um humor bastante inovador.

Considerado o primeiro grupo de comédia stand-up LGBTQ+ de São Paulo, o Não Sou Obrigadx surgiu da necessidade dos integrantes de criar para a comunidade um espaço de humor onde é possível se sentir seguro e ao mesmo tempo rir de si.

Fazem parte do grupo principal cinco comediantes de diferentes lugares do Brasil: o pernambucano Júnior Chicó; a carioca Babu Carreira; o mineiro Gabriel Freitas; a paulistana Cintia Rosini e Fernando Pedrosa.

No próximo dia 23 de julho o grupo vai dar um novo paço e fazer um show especial no teatro Cacilda Becker chamado: Não Sou Obrigadx Extravaganza. O evento começa a partir das 21h e os ingressos podem ser encontrados no Sympla.

“Nosso objetivo era criar o show que gostaríamos que existisse quando nós começamos. Acreditamos que isso incentiva novos humoristas da nossa comunidade a se aventurarem no stand-up”, comenta Fernando Pedrosa, que já foi finalistas do Campeonato Itubaína de Humor Brasileiro do Risadaria .

Serviço:

NÃO SOU OBRIGADX EXTRAVAGANZA
Dia 23 de julho, 21h, no Teatro Cacilda Becker.
R. Tito, 295 – Lapa, São Paulo – SP, 05051-00
Inteira: R$ 20,00
Meia entrada: R$ 10,00
Acesso o site da Sympla para compra de ingressos

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários