Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Ana Vilela explica estratégia do OnlyFans e revela choque com a reação do público: “Achei que fosse ter mais coisa ruim que coisa boa”

Artista brasileira também falou sobre o apoio dos familiares quando se assumiu lésbica

Publicado em 22/06/2023

A cantora Ana Vilela, de 25 anos, que ficou conhecida nacionalmente por conta do hit ‘Trem Bala’, abriu o jogo sobre a sua entrada para a plataforma adulta OnlyFans e revelou que foi uma estratégia de marketing para promocionar a canção Quem Me Conhece Sabe, um dos temas de seu novo álbum, Melhor Que Ontem.

“A música fala muito sobre esse ambiente digital tóxico, sobre como as aparências ditam as coisas. Então, acho que não tinha um jeito melhor para falar sobre isso do que usando a opinião das pessoas para provar o ponto da canção”, contou ela, no programa Splash Entrevista.

Ana Vilela também afirmou ter ficado chocada com a reação do público após compartilhar um ensaio sensual para a rede erótica. “Fiquei muito chocada. Achei que fosse ter muito mais coisa ruim que coisa boa. Comecei a receber muita mensagem de gente falando: ‘que legal você ter coragem de fazer isso, acho que vou fazer também, vou dar um ensaio desses para o meu marido…’. Pensei que a reação fosse ser completamente outra”, entregou a cantora.

Por fim, a artista falou sobre o apoio dos familiares e que precisou se assumir lésbica muito nova, depois de conhecer a sua esposa pela internet.

“Tinha muito medo, [mas] a partir do momento em que contei para minha família sobre isso – e eles reagiram como tiveram que reagir, mas super do meu lado, me aceitando, nunca deixando de me amar e me apoiar -, isso me deu uma coragem para não precisar fingir para mais ninguém que eu não sou exatamente o que eu sou, porque a minha família, que é quem importa para mim, está do meu lado”, completou Ana Vilela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade