Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Descoberta

Após entrar para OnlyFans, professora diz ter se descoberto bissexual

A mulher de 36 anos, contou que devido a sua criação em um lar extremamente religioso, ela foi ensinada a ser uma "boa menina cristã

Publicado em 15/12/2021

A ex-professora de ensino infantil, Courtney Tillia, abriu mão de dar aulas para crianças para arriscar e ganhar a vida através do OnlyFans. Logo após ter entrado para a plataforma de conteúdo adulto, a docente contou ter se descoberto como uma pessoa bissexual.

Em um bate papo com o Daily Star, a mulher de 36 anos, contou que devido a sua criação em um lar extremamente religioso, ela foi ensinada a ser uma “boa menina cristã. Durante a conversa, Courtney contou como foi o processo de descoberta de sua sexualidade.

“Através do OnlyFans e de muitas conversas com meu marido, percebi o quanto amo o prazer, me expressar na frente dos outros e ser tudo eu”, inicia. A ex-professora ainda afirma ter certeza de que é bissexual, “Eu também descobri que sou certamente bissexual. Eu adoro a presença e as qualidades masculinas de um homem como meu marido, mas também me sinto muito atraída pela energia doce, suave e aberta das mulheres”, conta.

Tillia diz que agora, ao estar verdadeiramente conectada a ela mesma, seu marido também pode se conectar com ela de uma forma que os dois jamais imaginavam. “Agora que me conheço e estou conectada comigo mesma mais do que nunca, meu marido é capaz de se conectar comigo a uma profundidade que nunca imaginamos”, disse ela. A modelo também conta que recebe muito apoio do esposo para continuar se conhecendo cada vez mais.

“Ele me incentiva e celebra em tudo, mas tem sido um grande defensor da minha exploração e até mesmo de minha atuação em relação às mulheres”, afirma.

Após entrar para OnlyFans, ex-professora se descobre bissexual
Após entrar para OnlyFans, ex-professora se descobre bissexual (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade