Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Não se arrependeu

Arrependido? DaBaby apaga pedido de desculpas para a comunidade LGBTQIA+ e portadores de HIV

Cantor excluiu a carta aberta compartilhada em suas redes sociais

Publicado em 09/08/2021

Neste final de semana, o rapper americano DaBaby, de 29 anos, decidiu apagar seu pedido de desculpas para a comunidade LGBTQIA+ e portadores de HIV, após suas ofensas públicas durante um show. A publicação havia sido compartilhada no dia 2 de agosto em suas redes sociais.

Durante a sua apresentação em um festival de hip-hop, DaBaby, que ficou conhecido por sua participação na música “Levitating” de Dua Lipa, pediu que ‘pessoas que não se parecessem infectados com o vírus HIV, ou rapazes que não tivessem chupado um pênis em um estacionamento, erguessem a luz do celular para celebrar com ele’. A fala acabou gerando grande revolta entre os internautas.

“Eu quero me desculpar com a comunidade LGBTQ+ pelos comentários dolorosos e desencadeadores que eu fiz. De novo, me desculpo por meus comentários ignorantes sobre HIV/AIDS e sei que instrução é importante. Amor a todos. Deus abençoe”, dizia o texto que não está mais disponível.

Vale ressaltar que os comentários homofóbicos e sorofóbicos do rapper trouxe consequências para a sua carreira. O rapper Kanye West decidiu excluir a sua música com participação de DaBaby das plataformas de streamings neste final de semana e Dua Lipa retirou a versão remix de “Levitating” com a presença do rapper da lista das rádios.

DaBaby apaga pedido de desculpas por homofobia e sorofobia
DaBaby em seu novo clipe (Reprodução: YouTube)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade