Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
É O AMOR!

Ator de Mar do Sertão, Matteus Cardoso se declara ao namorado no dia do Orgulho do LGBT+: “Orgulho da nossa existência”

Ator celebrou a data homenageando o companheiro, Bruno Albuquerque

Publicado em 28/06/2023

Nesta quarta-feira (28), o ator Matteus Cardoso, de 35 anos, que interpretou o divertido Joel Leiteiro na novela “Mar do Sertão”, da TV Globo, fez uma emocionante declaração ao namorado Bruno Albuquerque, no dia internacional do Orgulho LGBTQIA+.

“Tenho muito orgulho de celebrar quem sou e quem amo. Enquanto pessoas sofrem qualquer tipo de discriminação, preconceito e injúria por sua orientação sexual ou identidade de gênero, lutarei pelo fim da desigualdade e celebrarei o orgulho de nossa existência e sobrevivência”, escreveu o artista ao celebrar a data especial para a comunidade.

“Obrigado por estar nessa empreitada de vida ao meu lado Bruno Albuquerque. Te amo demais. Você é a melhor parte de mim”, finalizou Matteus Cardoso em sua publicação.

Vale destacar que em entrevista recente, Matteus Cardoso falou sobre a sua trajetória artística e revelou os seus planos para o futuro.

“Reconhecer-se artista é um privilégio e hoje eu posso dizer que cada dia me formo mais na caminhada artística, estudando, criando, encenando e seguindo nesse caminho louco que é o de viver e trabalhar em estado de poesia. É um desafio maravilhoso”, completou o ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade