Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA TUDO!

BBB 24: Fernanda revela que é ‘bissexual de festinha’: “Nenhum homem me agrada”

A líder da semana também deu detalhes dos tipos de mulheres que mais chamam a sua atenção

Publicado em 05/02/2024

Neste final de semana, após a festa do Big Brother Brasil 24, a líder Fernanda revelou que se considera ‘bi de festinha’, mesmo sendo uma mulher heterossexual. Durante conversa com Rodriguinho e Giovanna Pitel, a modelo de lingerie destacou que quando está participando de uma festa, não se prende a nenhuma regra sobre a sua sexualidade.

”Não levanto bandeira nenhuma pra depois falarem ‘ai, ela não é bi’. Não, não sou bi. Eu sou hétero, tenho um relacionamento sério maravilhoso [com um homem]. Mas quando estou numa festinha, eu não me atento a nenhum homem. Em nenhuma festa. Em todas as festas que eu fui, nenhum rapaz me chamou atenção”, confessou a sister.

Ainda no bate-papo, Fernanda revelou qual o tipo de mulher lhe agrada mais. “Eu acho as loiras todas iguais, não tem muito tempero, são poucas as loiras que eu acho lindas tipo a Grazi Massafera, Margot Robbie. De morena gosto da Penelope Cruz, de preta acho a Iza linda, a Taís Araujo é uma boneca na caixa, Sheron Menezes. Eu fiquei uma menina que era linda demais e a cara dela”, relatou a participante.

Por fim, Rodriguinho questionou se Fernanda se considera uma mulher bissexual. “Como assim ficou, você é bi?”, perguntou o pagodeiro. “Bi de festinha, sou hétero, mas em festa nenhum homem me agrada”, completou Fernanda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade