Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Bel Moreira, de “Poliana Moça”, relembra a decisão de assumir a sua bissexualidade: “Não mudaria nada a meu respeito pelo público”

Atriz também revelou que recebeu o apoio da família ao assumir o namoro com outra mulher

Publicado em 16/06/2023

A atriz Bel Moreira, de 24 anos, que ficou conhecida do público por conta de sua personagem Raquel, em Poliana Moça, relembrou a sua decisão de assumir a sua bissexualidade. Em entrevista à Quem, a artista disse que decidiu falar sobre a sua sexualidade com responsabilidade para os fãs e relatou a importância do mês do orgulho LGBT+ para a comunidade.

“É importante para mim ser sincera e autêntica. Não mudaria nada a meu respeito pelo público. Mas, ao mesmo tempo, eu tenho muita consciência sobre como as minhas ações podem influenciar as diversas pessoas que me acompanham. Meu foco é mostrar quem eu sou com responsabilidade”, disse ela.

Bel Moreira também conta que sempre teve o apoio de sua família, desde que assumiu o seu relacionamento com a criadora de conteúdo, Halana Lacerda. “Não tive problema algum para me assumir, não tive dúvidas sobre o respeito e dignidade com que seria acolhida por todos. Sou muito apegada a meus pais, minhas irmãs e minha avó! E com todos, a conversa foi tranquila, amorosa e especial”, conta.

Por fim, a atriz falou sobre o preconceito contra a comunidade LGBTQIA+ e relatou que o mês do orgulho deve ser visto como um lembrete de que as pessoas existem.

“Seja no dia a dia de qualquer pessoa da comunidade LGBTQIAPN+, na política, nos espaços públicos e privados, nas notícias que circulam todos os dias com mais um atentado à vida de pessoas que fogem da norma cis-hétero. É exaustivo, agonizante e diversas vezes geram gatilhos. Por isso o mês do orgulho, a parada e tudo que ela representa são tão importantes. Não faz muito tempo que era bonito dizer TV que pessoas como eu deveriam morrer. O movimento e suas datas são um lembrete de que não vamos”, completou Bel Moreira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade