Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Bel Moreira fala sobre a sua bissexualidade: “Nunca existiu uma anormalidade”

Atriz namora há quase dois anos com a influenciadora Halana Lacerda

Publicado em 20/05/2023

A atriz Bel Moreira, de 24 anos, que ficou conhecida do público por conta de sua personagem Raquel, em Poliana Moça, falou sobre o seu novo papel na série Dois Tempos, da plataforma Star+, onde interpreta a influenciadora Gabi e também abriu o jogo sobre a sua bissexualidade. Em entrevista à Caras, a artista confessou que teve medo de assumir a sua verdadeira orientação sexual enquanto divulgava a novela do SBT.

“Eu amei essa personagem, ela é tudo. Ela foi muito divertida, muito engraçada. Busquei referências diferentes, tem um pouco da Jules, de Euphoria, um pouco da Karen, de Meninas Malvadas. Fui muito para as patricinhas, as meninas que usavam rosa e looks estranhos”, contou ela sobre a sua personagem no streaming.

Sobre a sua bissexualidade, Bel Moreira confessa que teve medo da reação do público, após decidir sair do armário durante o período de divulgação da novela infantojuvenil ‘Poliana Moça’.

“A minha sexualidade nunca foi uma polêmica, ela nunca foi algo que eu precisava dar explicação dentro da minha casa, dentro do meu grupo de amigos. Isso foi tudo natural. Então falar com naturalidade sobre isso, sempre foi o meu normal, nunca existiu uma anormalidade”, destacou a atriz.

“Depois que eu sai do armário, nada vai botar nele de novo. Eu não volto para o armário de jeito nenhum”, completou Bel Moreira, que há quase dois anos namora com Halana Lacerda

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade