Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Bissexual, Vitória Strada defende o uso de vibrador: “Você chama o de verdade de pura enganação”

Atriz também falou sobre o fim do seu relacionamento com Marcella Rica

Publicado em 09/02/2024

A atriz Vitória Stradade 26 anos, abriu o jogo sobre a sua bissexualidade e falou sobre o fim de seu relacionamento de 4 anos com Marcella Rica. Em entrevista ao programa Na Piscina com Fê Paes Leme, a artista comentou sobre os boatos de que teria vivido uma relação de ‘fachada’ com a sua ex-companheira e confessou ser adepta do uso de vibradores para potencializar o seu prazer sexual.

“É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais, como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?”, relatou a atriz.

Vitória Strada fez questão de enfatizar que não há nada de errado o ser humano se atrair por pessoas do mesmo sexo. “Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes… A gente foi criado pra mulher se atrair por homem e homem tem que ser atraído por mulher. Não estamos fazendo nada de errado!”, refletiu ela.

Por fim, a estrela da TV Globo confessou ser adepta do uso de vibradores e que todas as mulheres deveriam descobrir o seu verdadeiro ápice do prazer.

“Depois que você experimenta um vibrador você chama o de verdade de enganação. O de verdade chega ali prometendo muita coisa e, às vezes, não entrega. Você controla quando quer ou não, não enche o saco…”, admitiu Vitória Strada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade