Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Carla Perez reage na web após filha beijar outra mulher: “Sem paciência”

Ex-dançarina defendeu a filha da hipocrisia das redes sociais

Publicado em 29/07/2023

Nesta sexta-feira (29), a ex-dançarina e apresentadora Carla Perez, de 45 anos, se posicionou nas redes sociais após a sua filha Camilly Victória publicar um vídeo em um momento de carinho ao lado de sua namorada na plataforma TikTok. Em sua rede social, a esposa de Xanddy Harmonia não poupou críticas aos comentários negativos dos seguidores na postagem de sua primogênita.

“Status do dia: sem paciência para pessoas hipócritas”, disparou a ex-loira do É o Tchan em seu perfil no Instagram.

Em seu vídeo no TikTok, Camilly Victoria é vista em várias cenas ao lado da jovem norte-americana Daze. Numa outra publicação, a filha de Carla Perez já havia se referido à Daze como ‘pessoa favorita de todo o mundo’.

Vale destacar que recentemente, Xanddy Harmonia negou qualquer clima de inimizade com a filha por conta de sua orientação sexual, como vinha sendo especulado pela mídia.

“Quero deixar algo claro para todos. Nossos filhos, Camila e Victor [Alexandre], são livres. Além disso, eles já são adultos. Quaisquer escolhas que fizerem, terão sempre a nossa aceitação, pensando na felicidade deles. Eu e a Carla estamos aqui para apoiá-los, para amá-los e tenho certeza de que é assim que eles se sentem, pois foram criados dessa maneira”, declarou o artista baiano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade