Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
EVENTO

Casa Nem irá promover acolhimento na noite de Natal para LGBTs sem família

São 9 anos realizando a festa (Des)Natal. E este ano, mais uma vez, Indianarae Siqueira, pede ajuda para aqueles que possam doar com alimentos e pix para realizar a noite natalina

Publicado em 20/12/2023

As festas de fim de ano estão chegando e todos começam a se preparar para receber familiares e amigos para a grande ceia de Natal. Mas e aqueles que não tem onde morar ou não tem família, como fazem? Pensando nisso, a ativista Indianarae Siqueira, em 2014, começou a reunir pessoas LGBTQIA+ e fazer uma grande festa, chamada (Des)Natal, para aqueles que estavam em situação de vulnerabilidade pela cidade do Rio.
 
O projeto da festa (Des)Natal cresceu e todo ano é realizado esse jantar aberto ao público LGBTQIA+ e todas as pessoas que estejam em vulnerabilidade pelas ruas do Rio. Com a criação da casa de acolhimento Casa Nem, passou a receber também doações de alimentos não perecíveis para montar cestas básicas e oferecer a ceia para todos que precisam.
 
O jantar vegano  passou a ser realizado no Palco Lapa/ KuzinhaNem outro projeto da CasaNem para geração de renda através da gastronomia vegana e shows culturais. Ele abre as portas às 18h para todos que precisam de um pouco de amor, carinho, acolhimento e comida na noite de Natal.
 
O Palco Lapa/KuzinhaNem fica na Rua da Lapa, 145, no Centro da Cidade. O jantar do (Des)Natal começa às 18h e não tem hora para acabar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade