Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Revelação

Casal gay faz vídeo comovente de chá revelação do 1º filho

"A ficha não caiu ainda direito. É um amor tão grade que não dá nem para mensurar” disseram

Publicado em 22/12/2021

Um casal homoafetivo decidiu inovar e preparou uma forma emocionante de fazer o chá revelação de seu primeiro filho. Os dois reuniram a família em um lindo lugar e fizeram um vídeo do momento em que descobriram o sexo do bebê, que tem o nascimento previsto para junho de 2022.

Emocionados, o casal de Anápolis, município localizado há cerca de 55km da capital do estado, Goiânia, fez um discurso comovente ao decorrer do vídeo. Weder Eustáquio, de 38 anos, e Dieuler Ângelo, de 35 anos, aparecem nas imagens contando a história sobre o quanto sonharam com a realização deste momento em suas vidas.

“Há quase 20 anos, quando nos conhecemos, prometemos muitas coisas um para o outro. Eram muitos sonhos. A gente queria o mundo. Pensa, 20 anos atrás um casal homoafetivo se prometendo casar e ter filhos. Era algo tão distante de nós, tão improvável”, diz Weder em parte do vídeo. A cerimônia de revelação aconteceu no dia 5 dezembro, e desde então tem viralizado nas redes sociais e comovido muitos internautas.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, a Dieler e Weder puderam realizar o sonho após uma amiga do casal se oferecer para ser barriga solidária. “A gente estava em uma roda de amigos contando nossa história. Falamos do sonho de ser pai e ela se ofereceu. Disse que faria de coração para a gente”, conta o casal. Casados desde 2018, os dois ainda afirmam que a ainda não estão conseguindo acreditar. “A ficha não caiu ainda direito. É um amor tão grade que não dá nem para mensurar” disseram.

Casal gravou vídeo emocionante do momento.jpg
Casal gravou vídeo emocionante do momento. (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade