Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
NOVIDADE

Clara Moneke é a nova apresentadora do Match o Papo, o podcast do Tinder

A ex-apresentadora, Valentina Bandeira, passa o bastão para Clara no dia 5 de março para a estreia da temporada e compartilha detalhes sobre sua vida amorosa

Publicado em 29/02/2024

O Tinder, o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, anuncia hoje a nova apresentadora de seu querido podcast, “Match o Papo”: a atriz Clara Moneke. Clara se tornou um nome conhecido ao interpretar Kate na novela “Vai Na Fé”, que a transformou em um fenômeno da noite para o dia. Sua performance chegou a lhe render uma indicação de ‘Revelação do Ano’ no prêmio Melhores do Ano da TV Globo.

No episódio de estreia da nova temporada do Match o Papo – que será lançado em 5 de março – Clara conversa com Valentina Bandeira, a ex-apresentadora que comandou o podcast por quase dois anos.

Estou incrivelmente empolgada com este novo capítulo em minha carreira. A transição de atriz para apresentadora representa um desafio emocionante e gratificante para mim – assumir um projeto como o ‘Match o Papo’, tão amado pelo público, é uma oportunidade única. É uma felicidade genuína ter a chance de trazer novas perspectivas e histórias envolventes para os ouvintes, oferecendo um conteúdo inspirador e cativante que ressoe com todos os que nos acompanham”, explica Clara Moneke.

Após merecidas férias, o “Match o Papo” do Tinder está de volta para uma nova temporada. O podcast anteriormente desfrutou de imenso sucesso nas redes sociais, apresentando convidados como Chico Moedas, João Guilherme e Karol Conká, acumulando milhões de visualizações, curtidas e compartilhamentos no TikTok. A popularidade impulsionou significativamente o impacto cultural do Tinder no Brasil – rendendo ao podcast o prêmio ‘TikTok Funciona: Criatividade que Converte’ no TikTok Ad Awards de 2023.

Estamos muito felizes em trazer de volta o ‘Match o Papo’ com uma nova temporada e com Clara Moneke como nossa nova apresentadora. O ‘Match o Papo’ se tornou parte integrante da experiência do Tinder no país, refletindo nossa vontade de nos inserir e fazer parte da cultura brasileira. É importante para nós criar conteúdos interessantes e relevantes que engajem as pessoas fora do aplicativo, e o ‘Match o Papo’ é um excelente exemplo disso“, declara José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing LATAM do Tinder.

Primeiro Episódio: Valentina Bandeira

A nova temporada do ‘Match o Papo’ conta com uma convidada um tanto quanto especial (e familiar: Valentina Bandeira – a atriz e atual apresentadora do ‘Tinder apresenta: MTV Beija Sapo’ que retorna ao ‘Match o Papo’, mas desta vez como convidada!

Em conversa descontraída com Clara, Valentina revela como se sente por ter feito a entrevista que “revelou” Chico Moedas, tornando-se responsável por influenciar a indústria musical com o lançamento de um dos maiores sucessos do ano passado. Conforme a conversa avançava, as duas discutiram suas visões sobre traição e monogamia, quando Valentina revelou:

“[Estamos em] 2023! Vamos parar de ser moralistas e começar a entender as coisas de forma mais realista. ‘Ah, traição, meu Deus do céu’, isso é mais antigo que tudo. As pessoas têm suas próprias vidas, estão vivendo do jeito delas. Eu não ia querer impedir que um namorado meu, por exemplo, perdesse uma oportunidade por minha causa.”

Você não é monogâmica?”, Clara questiona – e Valen responde:

Sou! Mas eu sou a favor de uma monogamia com traição silenciosa, onde eu não fique sabendo, e você faz o que quiser sem me contar, e volta pra casa tranquilo”, e as duas caem na risada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade