Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SEM VOLTA!

Confirmada no BBB 24, Wanessa Camargo já recusou o reality da TV Globo nos anos anteriores

Cantora é a maior Camarote já confirmada no reality global

Publicado em 06/01/2024

A cantora Wanessa Camargo, de 41 anos, foi confirmada como uma das integrantes do Camarote do Big Brother Brasil deste ano. No entanto, a filha de Zezé di Camargo já havia recusado participar do reality global nas edições anteriores, quando a dinâmica da atração mudou para também receber famosos em seu elenco. Em entrevista ao The Noite, a intérprete de ‘Xainirô’ contou que não teve apoio de seus familiares para ter topado a temporada exibida em 2022, na qual foi vencida por Arthur Aguiar.

“Foi para o BBB do Arthur Aguiar. Aquele que estava o Thiago [Abravanel]. Fui chamada, a gente começou a conversar, e eu quase fui. Quase fui. Eu não fui porque não tive apoio de ninguém ao meu redor. Todo mundo falando ‘não vai, não vai, não vai, não queremos’. Rolou um caos”, revelou a artista.

Já em 2023, a cantora voltou a ter o nome ventilado na imprensa mas negou os rumores de que toparia ingressar na casa mais vigiada do Brasil. “Não, eu não vou pro BBB. Não estou cotada, não, nem falei com ninguém. Tenho planos de shows, tudo marcado já, trabalhando bastante. Já tenho férias marcadas com as crianças, então, não existe BBB”, disparou ela na ocasião.

Vale destacar que Wanessa Camargo terminou recentemente o seu casamento com o empresário Marcos Buaiz e engatou um relacionamento com o seu ex-namorado da adolescência, Dado Dolabella. A artista é vegana assim como o atual companheiro e é conhecida nas redes sociais por não levar desaforo para a casa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade