Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
INVESTIGADO

Diretor é afastado da Record após denúncia de assédio sexual

Executivo da emissora de Edir Macedo foi denunciado pelo roteirista de Roberto Cabrini

Publicado em 28/11/2023

Nesta terça-feira (28), a Record e a Igreja Universal do Reino de Deus divulgaram o afastamento de Márcio Santos de suas atividades religiosas e funções administrativas na emissora de Edir Macedo. O pastor e diretor de Recursos Humanos está sendo investigado pela Polícia Civil após ser acusado pelo jornalista Elian Matte de assédio sexual nos bastidores do canal da Barra Funda.

De acordo com o portal Notícias da TV, Márcio Santos não é visto nas instalações da Record desde semana passada, quando se iniciaram as investigações da Polícia. Por outro lado, a Igreja Universal do Reino de Deus afirmou que o vínculo com o executivo era voluntário e que ele está atualmente afastado de suas funções na instituição religiosa.

“O vínculo do senhor Márcio com a Universal era simplesmente de voluntário. Não tendo a Universal, assim, controle da vida privada de qualquer um dos milhares de voluntários que tem. Desde que soube do ocorrido, a Igreja o afastou da missão de voluntário, até que as investigações sejam concluídas”, afirmou a Universal em nota.

No boletim de ocorrência feito pelo roteirista de Roberto Cabrini, o jornalista Elian Matte relata o assédio insistente do executivo de alto escalão da emissora de Edir Macedo. “São pedidos insistentes para sair e, apesar das minhas negativas, continuou com conversas onde pergunta o tamanho do meu órgão genital, onde diz que tem ciúme doentio por mim e que precisa de ajuda médica”, contou Elian sobre a importunação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade