Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
POLÊMICA!

Emma Roberts se desculpa com Angelica Ross por episódio de transfobia em American Horror Story: “Reconheceu o seu erro”

Protagonista da série de Ryan Murphy teria reconhecido o seu erro em uma ligação com a atriz trans

Publicado em 21/09/2023

A atriz Emma Roberts, de 32 anos, entrou em contato com Angelica Ross, depois da atriz trans acusá-la publicamente de transfobia durante as gravações da nona temporada de American Horror Story. De acordo com a artista LGBTQIA+, a protagonista da série de Ryan Murphy reconheceu o seu erro e prometeu apoiar as causas sociais em prol da comunidade em uma ligação realizada na última quarta-feira (20).

“Obrigada, Emma Roberts, por ligar e pedir desculpas, reconhecendo que seu comportamento não foi o de uma aliada. Deixarei a linha aberta para acompanhar seu desejo de fazer melhor e apoiar causas de justiça social com sua plataforma”, escreveu Angelica Ross em suas redes sociais.

No início desta semana, Angelica Ross havia revelado que foi constrangida por uma piada transfóbica da atriz nos bastidores de AHS: 1984 e que quase decidiu agredi-la depois de Emma Roberts afirmar que ela não era uma “Lady”.

“Ela foi embora e meu sangue ficou fervendo. Eu fiquei tipo… Se eu disser algo, vão dizer que o problema sou eu. Eu sei disso porque outra pessoa falou sobre as coisas que ela estava fazendo e sofreu as consequências”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade