Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DESABAFO

Ex-pastora do OnlyFans, Ana Akiva revela que deu um basta em relação tóxica após caso Ana Hickmann: “Me vi na pele dela”

Influenciadora do OnlyFans revelou que sofria violência patrimonial e emocional em seu casamento

Publicado em 13/12/2023

A ex-pastora Ana Akiva, de 36 anos, decidiu dar um basta na relação de sete anos com um famoso líder religioso após a apresentadora Ana Hickmann trazer a público toda a violência patrimonial e emocional que vinha sofrendo em seu casamento.

“Quando a Ana Hickmann falou abertamente sobre a relação tóxica, me vi na pele dela e tomei coragem de dar um basta de verdade. Ele era agressivo, falava coisas absurdas. Não era só a questão física, de um tapa, um empurrão, era o abuso psicológico. Ele dizia que eu não tinha potencial para seguir minha vida sozinha, que não era ninguém sem ele. Me fazia acreditar que dependia dele para tudo, que eu era um lixo”, revelou Ana Akiva.

Ana Akiva se divorciou em cartório no ano passado, mas vivia um eterno vai-e-vem com o ex, que ainda assim controlava seus passos e suas contas. Depois da entrevista de Ana Hickmann, ela cortou todas as relações e decidiu colocar um ponto final em toda a história.

“Não falamos mais, não tenho mais relação nenhuma com ele, nem amizade como havíamos decidido ter. E isso só aconteceu depois que vi a entrevista da Ana Hickmann. Se não fosse isso, talvez estaria ainda tendo alguma relação com ele. O basta foi depois do caso dela, me fez pensar e decidir meu futuro”, entregou ela.

Ana explica que era totalmente controlada pelo marido, inclusive no âmbito profissional e mesmo dentro da igreja. Ela não administrava o dinheiro, nem tinha noção das contas. Estava alheia a tudo. “Eu queria saber, mas ele não deixava. Algumas vezes ele dizia que eu ‘estava louca’, e isso vai contaminando. Desenvolvi uma dependência emocional, fiquei desequilibrada”, assume.

Agora com o fim da relação e afastada das pregações, ela decidiu retomar sua carreira artística e passou a criar conteúdo para plataformas +18 como OnlyFans e Privacy. Já em seu primeiro ensaio sem censura, Ana faturou R$ 40 mil em assinaturas.

“Foi um grito de liberdade, o maior ato de coragem que tomei até hoje. E só consegui pela minha fé. Não consigo explicar como sai da relação, mas eu venci. Agora quero voltar à vida de modelo que tinha antes de me converter, estou faturando alto com isso e me realizando a cada dia”, completou Ana Akiva.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade