Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA TUDO!

Filho de Andressa Urach revela bissexualidade: “Como todo mundo”

Primogênito da modelo também revelou que faz sexo por dinheiro

Publicado em 08/08/2023

Nesta segunda-feira (07), o filho da modelo Andressa Urach, Arthur Urach, de 18 anos, abriu o jogo sobre a sexualidade e declarou ser um homem bissexual. Através de seu stories no Instagram, o jovem afirmou que ‘come’ qualquer pessoa que ele tenha química.

“Eu sou bi. Eu como todo mundo. Dá um mole ali, se eu acho a pessoa bonita, eu como. Agora, se vem uma proposta, aí eu esqueço”, disse ele.

Arthur Urach também rebateu as críticas de filmar a sua mãe nua, Andressa Urach, para as plataformas adultas. “Não acho estranho. Às vezes, eu tenho que falar para ela que posição tem que ficar, o que a menina tem que fazer. O último que a gente fez ali, que eu gravei, eu literalmente dei a instrução na maior parte das fotos e vídeos. Foi tudo faz isso e faz aquilo”, contou o jovem.

Além disso, ele acrescentou que só fica com meninos, caso paguem para ele e revelou o que mais gosta na hora do sexo. “Eu o que eu gosto mais gosto na hora é chupar buceta. Nossa, é muito bom! O gosto…”, completou Arthur Urach.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade