Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Filho de Andressa Urach revela que filma os conteúdos sensuais de sua mãe para o OnlyFans

Arthur Urach afirmou ser o responsável pelas gravações eróticas da modelo

Publicado em 18/07/2023

Na tarde desta terça-feira (18), o filho da modelo Andressa Urach, Arthur Urach, de 18 anos, impressionou os internautas após revelar que participa nos bastidores dos conteúdos sensuais de sua mãe para as plataformas adultas. Em seu stories do Instagram, o DJ relatou que é o responsável por fotografar e filmar sua mãe para os assinantes do OnlyFans.

“É você que filma o Only da Andressa? Você não sente vergonha da sua mãe se vender, você filma ela assim?”, questionou os seguidores em sua caixinha de perguntas na rede social. Na sequência, ele afirmou que encara como um trabalho profissional e defendeu as escolhas de sua mãe, Andressa Urach.  “Estou bem sereno com a decisão dela”, escreveu ele.

Na semana passada, Andressa Urach havia causado polêmica após mostrar o seu filho a acompanhando na boate adulta onde trabalha. “Olha só quem veio se divertir no @grutaazulclub.oficial”, escreveu ela, mostrando Arthur Urach no meio do estabelecimento adulto.

Nas redes sociais, o seu ex-marido Thiago Lopes, criticou o comportamento de Andressa Urach ao levar o filho mais velho para acompanhar o seu trabalho erótico no local. “O que dizer de uma mãe que leva o próprio filho no puteiro pra olhar a mãe se esfregando em outros homens? É uma vergonha até para as pessoas que possuem o mesmo transtorno mental. Essa pessoa é uma agressão à sociedade brasileira. Não deveria nem estar vivendo em sociedade”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade