Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Gil do Vigor revela sonho de se tornar presidente do Brasil: “Sou a cara desse país”

Ex-BBB afirmou estar se preparando para entrar no cenário político do país!

Publicado em 27/07/2023

Nesta quarta-feira (26), o ex-participante do Big Brother Brasil 21, Gil do Vigor, abriu o jogo sobre o seu futuro e revelou que gostaria de exercer o cargo de presidente do Brasil. Em entrevista ao PodPah, o economista declarou que está se preparando para entrar no cenário político brasileiro e que compreende as necessidades básicas do país por ter vindo de uma origem mais humilde.

“Eu acredito que sou a cara do nosso país, que eu tenho uma missão aqui. Eu sei que as pessoas conseguem me entender. Eu vim de onde a maioria do nosso povo está”, disse ele.

De acordo com o ex-BBB, ele está se preparando para ter um cargo importante na política brasileira após o seu PhD nos Estados Unidos.

“Eu não sou o mais inteligente, mas eu sou muito esforçado, eu sei que não sou o mais eloquente, mas as pessoas conseguem me entender, eu vim de onde a maioria do nosso povo está, eu vivi com medo de perder o emprego, eu sei qual é o dia a dia do brasileiro e que nosso líder dita o tom do país e acredito que após o PhD eu terei preparo para isso”, afirmou o economista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade