Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SEM PAPAS NA LÍNGUA

Gretchen rebate boatos na web sobre a sexualidade do marido: “A novidade agora que ele é gay”

Cantora disse não entender de onde surgem esses boatos maldosos sobre a relação com o seu companheiro

Publicado em 13/07/2023

A eterna rainha do rebolado Gretchen, de 64 anos, se manifestou novamente sobre os boatos maldosos citando a sexualidade de seu marido, Esdras de Souza, com quem é casada desde 2020. Em entrevista ao ao Programa de Todos os Programas, da Record News, a artista declarou que não consegue entender como as pessoas tentam pintar que o seu companheiro é homossexual.

“Eu amo esse advento da rede social, antigamente quando saía uma notícia do artista, às vezes demorava semanas para o artistas se explicar. Quando saía, o povo nem lembrava mais, agora não… bateu, valeu. Falou, vai ouvir. A novidade agora é que ele [Esdras] é gay, meu Deus… nada contra, cada um toma conta do que é seu”, falou a cantora.

Na última semana, Gretchen também havia tomado a decisão de desativar os seus comentários nas redes sociais por conta das críticas dos internautas sobre a sua aparência. “Decidi desativar os comentários dos posts que eu fizer, porque ao invés das pessoas aproveitarem minhas dicas, elas preferem criticar minha pele, quantidade de pelos, meu rosto e até mesmo o estado do meu pelo”, disse ela.

Vale lembrar que a cantora já tinha se manifestado anteriormente em seu perfil no Twitter, sobre as insinuações dos haters envolvendo a sua vida amorosa.

“Agora estão questionando a masculinidade do Esdras. Se ele não é gay, um dia ele vai ser. Gente, eu vou achar ótimo. Não vai mudar em nada. Em que vai mudar? Hoje em dia não tem bi? Então pronto”, disparou Gretchen.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade