Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BAZAR

Grupo Pela Vidda RJ promove Bazar Beneficente em apoio às pessoas vivendo com HIV/Aids

Os visitantes terão a oportunidade de explorar uma variedade de itens à venda, desde peças de roupa até itens de decoração

Publicado em 09/12/2023

O Grupo Pela Vidda RJ (GPV-RJ), conhecido por sua dedicação à promoção da saúde e bem-estar das pessoas vivendo com HIV/Aids, está promovendo um evento solidário para arrecadar fundos e auxiliar aqueles que enfrentam desafios decorrentes dessa condição de saúde. O Bazar Beneficente, programado para ocorrer de 12 a 15 de dezembro, abre suas portas no Pela Vidda-RJ das 14h às 18h, convidando o público a contribuir para uma causa tão nobre quanto essencial.

Durante os dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de explorar uma variedade de itens à venda, desde peças de roupa até itens de decoração, livros, DVDs, CDs e uma seleção diversificada de peças de bazar. A iniciativa visa não apenas arrecadar recursos, mas também promover a conscientização sobre a importância do apoio às pessoas que vivem com o vírus HIV.

O GPV-RJ tem desempenhado um papel fundamental na defesa dos direitos e na melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas pelo HIV/Aids. Ao realizar esse bazar beneficente, a organização busca fortalecer seus esforços na busca por recursos que permitam a continuidade de seus programas e serviços essenciais.

Além de ser uma oportunidade única para adquirir itens exclusivos, o Bazar Beneficente representa uma maneira tangível de expressar solidariedade e empatia. Ao apoiar essa iniciativa, a comunidade não apenas contribui para a sustentabilidade do Grupo Pela Vidda RJ, mas também envia uma mensagem de inclusão e apoio àqueles que vivem com HIV/Aids.

O evento reforça a ideia de que a solidariedade é um pilar fundamental na construção de uma sociedade mais justa e compassiva. Todos estão convidados a participar do Bazar Beneficente do GPV-RJ, uma oportunidade de fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam os desafios do HIV/Aids e, ao mesmo tempo, levar para casa itens incríveis com um propósito significativo.

Serviço:

“Bazar Beneficente do Grupo Pela Vidda RJ”

Dias: 12 a 15 de dezembro
Horário: Das 14h às 18h
Onde: Pela Vidda-RJ – Grupo Pela Vidda RJ – Av. Rio Branco, 135 – Sala 709, Centro, Rio de Janeiro – RJ.
Itens à venda: Peças de roupa, itens de decoração, livros, DVDs, CDs e variadas peças de bazar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade