Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Influencer transexual, Suellen Carey faz releitura polêmica de Taylor Swift Celeste em campanha de Natal: “Jesus é de todes”

"O Natal é solitário para quem é LGBTQIAPN+", desabafou ela

Publicado em 18/12/2023

A influencer transexual Suellen Carey, de 36 anos, causou polêmica ao ter seu rosto numa suposta foto que representa Jesus Cristo estampada na camisa, inspirada na montagem da Taylor Swift Celeste no The Eras Tour. A foto postada por Suellen em seu perfil do Instagram, viralizou nas redes sociais, e se tornou alvo de críticas.

A prática de colocar o rosto em figuras religiosas é comum nas redes sociais, embora seja algo polêmico. Sob o lema “Jesus é de todes”, Suellen está determinada a trazer uma mensagem de inclusão para a celebração do Natal. “O Natal é solitário para quem é LGBTQIAPN+”, desabafou ela.

Lembrando que Suellen é uma mulher de fé, e ao vestir a camisa polêmica sua intenção não é profanar a reputação de Jesus Cristo. “Não é profanação, é uma ação para lembrarmos que todos nós somos semelhantes à Ele, claro que da nossa maneira”.

Segundo a ativista, o Natal é uma festividade complicada para quem é LGBTQIAPN+, pois é mais comum que sofram discriminação em suas relações de afeto. “Não são todos que têm o prazer de passar o Natal em família, muitas das minhas amigas trans não sabem mais o que é ter uma relação saudável com os familiares”, acrescentou ela.

Suellen Carey está utilizando sua plataforma para promover uma mensagem de aceitação. Porém , alguns internautas consideram a abordagem de Suellen como provocadora. “Pecadora sim! Além de ser trans, acha que é semelhante à Jesus, patifaria”, disse um dos seguidores.

A influencer transexual que atua como babá na Inglaterra para completar sua renda, diz viver em um ‘mar’ de críticas ao expor o dia a dia após ser contratada por uma família.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade