Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SEM PAPAS NA LÍNGUA

João Vicente de Castro revela que olhava o pênis dos homens no vestiário: “Vontade de saber como é o piru da pessoa”

Apresentador relatou que começou a observar os corpos dos homens quando começou a praticar jiu-jitsu

Publicado em 03/08/2023

O ator João Vicente de Castro, de 40 anos, surpreendeu os telespectadores do Papo de Segunda, do canal GNT, ao revelar que tem o hábito de observar o órgão genital masculino durante o vestiário. No bate-papo, o apresentador relatou que costumava analisar os corpos dos lutadores de jiu-jitsu quando começou a praticar o esporte.

“Tinha que ficar pelado [no vestiário], tirava a roupa e a cueca que estavam suados e a gente tirava a roupa olhando um no olho do outro. Não podia tirar o olho do olho e quando virava, tinha de acertar o olho”, revelou o artista.

João Vicente de Castro relatou que o pênis acaba dando identidade para os homens e que tinha o hábito de olhar todo o corpo dos esportistas em sua troca de roupa no vestiário.

“A verdade é a seguinte: ‘piru’ chama [a atenção]! A pessoa está pelada e você fica com vontade de saber como é o piru da pessoa. Eu vou confessar: se a pessoa ficar pelada na minha frente, eu vou dar uma [olhada] rápida… Tem um piru bom, se tem um piru que não vou respeitar“, declarou o apresentador.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade