Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Kadu Moliterno relembra caso de homofobia com o filho gay: “Tomou um soco”

Ator é pai de Kenui, de 25 anos, assumidamente gay

Publicado em 16/07/2023

O ator Kadu Moliterno, de 71 anos, abriu o jogo ao relembrar o dia em que o seu filho Kenui, de 25 anos, se assumiu gay para a família. Em entrevista à Quem, o artista afirmou que teve uma reação que surpreendeu o filho e enfatizou que só o recriminaria caso ele tivesse seguido o caminho das drogas.

“Recebi um telefone do meu filho falando que tinha visto que eu estava namorando, na época a Cristianne, e ele me disse que também estava feliz em um relacionamento. Perguntei o nome e ele me respondeu o nome de um moço. Dei aquela pausa e começou a cair a ficha. Nunca percebi. Respondi: ‘É mesmo? Está contente?’. Ele começou a chorar e a contar que tinha medo de falar. Falei: ‘Filho, não tem porque ter medo. Sou ator, tenho a cabeça mais aberta e acredito que você tem que ser feliz da maneira que for, não interessa como. Meu amor nunca vai mudar por você. Só vou te criticar se você seguir um caminho errado como o das drogas'”, contou o ator.

Kadu Moliterno também falou sobre o medo da violência contra o filho, por conta da homofobia no Brasil. “Com o tempo, ele começou a levantar a bandeira da comunidade. Aí comecei a ficar com medo. O mundo é homofóbico. Na Califórnia também tem violência, mas quando ele vem para o Brasil fico mais preocupado. Aqui ele já tomou soco no Carnaval”, relatou ele.

No fim da entrevista, o ator relatou que se sente muito próximo de seus filhos e que apoia todas as suas decisões. “Meus filhos são meus grandes amigos. Acredito que a gente não pode ser repressor ou ditador. O filho tem que se sentir confortável para procurar o pai e conversar sobre tudo”, completou Kadu Moliterno.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade