Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SEM PAPAS NA LÍNGUA

Karol Conká relembra como superou o cancelamento do Big Brother Brasil: “A maior rejeição que tive de lidar foi a minha”

Ex-BBB 21 afirma que a empatia das pessoas acabou revertendo a sua má imagem depois de passar pelo confinamento da TV Globo

Publicado em 09/01/2024

A rapper e ex-participante do Big Brother Brasil, Karol Conká, de 37 anos, relembrou o seu cancelamento após ser eliminada do reality show da TV Globo, quando deixou a disputa milionária com mais de 99% de rejeição dos telespectadores. Em entrevista ao programa Assim Como a Gente, do GNT, a famosa relatou que só conseguiu dar a volta por cima por conta da compaixão do público e que aprendeu a lidar com a sua própria rejeição ao rever as suas atitudes no programa.

“Aos 37 anos, sou mais calma. Também, depois de ter passado tudo aquilo em 2021 eu fiquei mais calma. Eu tenho um prazer enorme de aprender com o meu erro. Foi com um exercício de compaixão e empatia que eu consegui dissolver a angústia que eu sentia por ter sido rejeitada”, comentou a artista.

Karol Conká conta que, ao analisar suas atitudes dentro do formato da TV Globo, acabou tendo uma rejeição consigo mesma. “Não só por um Brasil todo — que eu aprendi também que não posso falar ‘um Brasil todo’, porque é muito grande esse país, mas a maior rejeição que tive de lidar foi a minha, essa foi a que doeu mais”, relatou ela.

Ainda na entrevista, a cantora afirma que aprendeu com os seus erros, mas que não abaixa a cabeça para as pessoas que ainda a insultam. “Eu vou brigar com Deus e o mundo, mas não vou ser chamada de nomes que não me pertencem. E aí eu comecei a brigar, com 16 anos estava fazendo rap e comecei a falar tudo nas músicas”, completou Karol Conká.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade