Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CONTOU TUDO!

Leonardo Miggiorin fala sobre nova peça de teatro e revela liberdade após ser assumir LGBT: “Me sinto mais maduro”

Ator será um dos protagonistas da montagem brasileira do espetáculo 'The Boys in The Band - Os Garotos da Banda'

Publicado em 24/10/2023

O ator Leonardo Miggiorin, de 41 anos, será um dos protagonistas da montagem brasileira do espetáculo The Boys in The Band – Os Garotos da Banda, e falou sobre como é viver um personagem LGBTQIA+ nos palcos. Em entrevista à Caras, o artista também destacou a sua maturidade ao poder abordar a sexualidade diante dos olhos do público e enfatizou estar cada vez mais livre para expressar a sua verdadeira identidade.

“É diferente fazer [personagens gays] hoje porque antes eu tinha muito bloqueio para falar disso com uma naturalidade e na medida em que eu conquistei essa naturalidade dentro de casa, eu consegui expressar isso de uma outra maneira publicamente também. Então hoje é diferente, sim, porque eu me sinto mais maduro”, contou o ator. 

Leonardo Miggiorin também relatou estar mais conectado com a sua identidade, depois que se assumiu publicamente LGBTQIA+. “Me sinto mais conectado com quem eu sou, podemos expressar isso na minha identidade, podendo vivenciar isso de uma forma mais tranquila”, acrescentou ele.

Ainda na entrevista, o artista destacou estar aliviado em poder se entregar inteiramente para o público e imprensa, sem esconder nenhum tipo de segredo.

“Percebi que o mundo mudou, só faltava eu mudar a minha atitude em relação ao mundo, né? Incluindo a minha relação com a imprensa ou com o público em geral, para que a minha comunicação não fosse mais fragmentada, que ela fosse integral. Eu tô por inteiro e cada vez mais sem precisar criar subterfúgio, sem precisar esconder alguma coisa que é tão natural”, completou Leonardo Miggiorin.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade