SAIBA TUDO!

Mayla Araújo se defende da acusação de homofobia após ser expulsa de bar

Ex-BBB afirmou que teria sido maltratada pelo funcionário do estabelecimento

Sobre o Apoio

Mayla Araújo
Mayla Araújo (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (30), a ex-BBB Mayla Araújo, irmã gêmea de Emily Araújo, se pronunciou sobre as acusações de homofobia e agressão após um barman denunciar a influenciadora digital e o seu companheiro após um atendimento em um bar localizado em São Paulo. De acordo com o profissional, ela o teria insultado com ofensas homofóbicas depois de ser expulsa do estabelecimento por conta de seu comportamento agressivo.

Já em suas redes sociais, Mayla Araújo deu a sua versão sobre o ocorrido. “Eu fui tratada com desdém e grosseria no estabelecimento em que estava e reagi mal a isso porque estava alcoolizada. Jamais falaria dessa forma com qualquer pessoa sóbria, mas não humilhei nem ofendi ninguém”, iniciou a ex-BBB.

“Deixo claro que não compactuo com nenhum tipo de violência ou preconceito, inclusive repudio isso. Dito isso, espero que parem de compartilhar coisas sensacionalistas e fora de contexto. Obrigada”, concluiu Mayla Araújo.

Já de acordo com o jornalista Gabriel Perline, do IG, testemunhas afirmaram que a ex-BBB estava visivelmente alterada e aumentando o seu tom de voz para o barman, depois de insistir por mais uma taça de bebida. A influenciadora digital foi retirada do local sob os gritos de ‘homofóbica’ das pessoas que acompanharam toda a situação.