Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MC DADDY

MC Bin Laden afirma que homem tem que pagar a conta e internautas disparam: “Sugar Daddy”

O contrário do participante Rodriguinho, que somente critica as mulheres da casa, MC Bin Laden tem exibido características interessantes que contornam um verdadeiro Sugar Daddy: cavalheirismo, respeito e generosidade

Publicado em 25/01/2024

Um perfil que tem conquistado bastante o público no BBB24 é o do MC Bin Laden, principalmente pelo modo como ele trata as mulheres na casa. Recentemente, uma fala do cantor colocou-o em um destaque ainda maior. Durante uma conversa com colegas de confinamento, o artista disse que é responsabilidade do homem arcar com as despesas e falou da importância de proporcionar uma vida de conforto para a mulher.

Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, destaca a relevância da fala do MC. “Não é surpresa ver esse cantor ganhando a simpatia do público aqui fora. Um homem que adota esse comportamento de cavalheirismo e generosidade se destaca em meio a qualquer lugar, principalmente numa casa com pessoas que se portam de maneira oposta. Afinal, qual mulher não desejaria ter um parceiro que esteja disposto a proporcionar uma vida de luxo e conforto para ela?”, disse.

A fala do artista aconteceu em um momento descontraído e tem repercutido nas redes sociais. “O homem tem que pagar a conta, saber que a mulher precisa de mais tempo. A mulher gasta mais que o homem, gasta com maquiagem, salão, fazer unha. Coisas que eu entendo como base de estrutura. Se a mulher já é tratada feito princesa dentro de casa, seja pelo pai, pela mãe, quando você tira ela de casa, tem que dar o mesmo tratamento”.

Ao contrário do participante Rodriguinho, que somente critica as mulheres da casa, MC Bin Laden tem exibido características que um Sugar Daddy teria: cavalheirismo, respeito e generosidade. “Nos relacionamentos Sugar, essas qualidades são consideradas uma regra e não exceção. Até porque, as mulheres estão fugindo das relações convencionais justamente por não receberem o tratamento que, de fato, merecem: respeito, parceria, conforto e experiências incríveis”, concluiu Caio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade