Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Visibilidade

Mercado Mundo Trans leva à Praça Mauá, produtos criados por 15 marcas de expositores transexuais

A transfobia é algo que ainda assusta, fere, mata e marca números altos, seja no Brasil, ou no mundo

Publicado em 27/01/2023

Comemorada dia 29 de janeiro, data criada em 2004 pelo Ministério da Saúde após a divulgação da campanha “Travesti e Respeito”, em reconhecimento à dignidade desta população, este ano, a semana da Visibilidade Trans foi marcada por muitas atividades voltadas ao público.

Para marcar esta data de forma positiva na cidade do Rio de Janeiro, a Coordenadoria Executiva da Diversidade Sexual, órgão ligado à Casa Civil da Prefeitura do Rio de Janeiro, apresenta o 1º Mercado Mundo Trans, que será realizado no próprio dia 29, domingo, das 10h às 17h, na Praça Mauá. 

“A CEDS tem investido no empreendedorismo, como uma ferramenta para a política de empregabilidade. Fazer uma feira para que essas empresas possam ampliar suas clientelas, crescer e se desenvolver, é a nossa intenção”, pontua Carlos Tufvesson, coordenador executivo da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio. “Faz parte das nossas ações fomentar essas atividades”. 

Serviço:

DOMINGO, 29/01 – DIA NACIONAL DA VISIBILIDADE TRANS

1º Mercado Mundo Trans

Feira com 15 tendas ocupadas por empreendedores transexuais de diversas áreas como moda, acessórios, decoração, gastronomia e variedades.

Atração durante o 1º Mercado Mundo Trans: DJ Princess Berenice

Horário: 10h às 17h

Local: Praça Mauá

ENTRADA GRATUITA

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade