Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Morre influenciadora bolsonarista Karol Eller, um mês após iniciar tratamento da ‘cura gay’

Morte da assessora política foi confirmada pelo deputado estadual paulista Paulo Mansur (PL-SP)

Publicado em 13/10/2023

Nesta quinta-feira (12), foi confirmada a morte da ativista bolsonarista Karol Eller, de 36 anos, um mês após iniciar o seu tratamento de conversão sexual. A informação foi confirmada pelo Deputado Federal Nikolas Ferreira (PL-MG) por meio de post nas redes sociais.

A ativista política acumulava mais de 600 mil seguidores em seu Instagram, defendendo a família Bolsonaro e sempre se colocando contra os ideais da esquerda brasileira. Em 2018, Karol Eller foi nomeada para um cargo na Empresa Brasil de Comunicação (EBC), do qual ela foi exonerada em 2023.

Nas redes sociais, o deputado Estadual paulista Paulo Mansur (PL-SP) foi responsável pela divulgação da nota da assessora política. “É com muito pesar que confirmamos o falecimento de Karol Eller. A dor é inexplicável. Apenas pedimos orações pelos seus familiares neste momento”, disse a publicação do político.

Em setembro, Karol Eller havia anunciado nas redes sociais o seu primeiro tratamento de ‘cura gay’ para reprimir os desejos de sua sexualidade. “Família tripliquem as orações, pois Deus me usou como nunca, e daqui pra frente estou pronta para guerrear debaixo da autoridade do nome de Jesus! Que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais mais. RENÚNCIA! Sim, eu renunciei à prática homossexual, eu renunciei vícios e renunciei os desejos da minha carne para viver em Cristo! Que Deus abençoe vocês!”, dizia ela em seu texto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade