Convidado para desfilar no carnaval carioca, Jeferson Reis – o Jefão – desistiu de se tornar muso de escola de samba ao ser cobrado pelo posto. Criador de conteúdo adulto e queridinho de Andressa Urach, com quem já gravou, ele conta que pediram R$ 150 mil pelo espaço na escola de samba, prometendo luxo e muita visibilidade.
Fora do desfile, ele vai curtir a folia nos camarotes em São Paulo e gravar os bastidores de muita pegação. “É o valor de um carro zero, sem chance. Não acho justo, não é pelo dinheiro, é pela atitude. Para algumas escolas o Carnaval se tornou um comércio. Pagar pela minha fantasia, tudo bem. Mas pagar pelo posto, não”, rebate.
Antes de receber a proposta, Jefão chegou a discutir sua fantasia com a escola, inclusive com o carnavalesco. Inicialmente ele usaria apenas um tapa-sexo com pintura corporal. “A ideia era causar mesmo (risos). Depois vetaram e mostraram o desenho de uma fantasia mais comportada. Tinha um escudo na parte da frente, era totalmente coberta. Tudo não custaria nem R$ 5 mil. Mas exploraram ao me cobrar esse tal posto”.
Com o dinheiro ‘economizado’, Jeferson pretende investir na carreira como ator e encarar novos desafios na televisão. Além disso, ele quer lançar seu próprio reality show online, uma mansão com criadores +18. Jefão também fará seu primeiro ensaio nu para uma revista no exterior.
“E com parte da grana vou produzir novas cenas no Carnaval mesmo, mas nos bastidores. Vai ter pegação sim”, avisa mesmo fora do desfile. “Acho que pediram todo esse dinheiro para me censurar, para me tirar de vez da jogada. Nem as rainhas famosas pagam isso, é surreal. Então vou fazer meu Carnaval, mais ousado ainda”, promete.