Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA!

Nany People faz desabafo sobre a comunidade LGBTQIA+ atual: “Nossa luta é todo dia”

A humorista falou sobre os conflitos com alguns pensamentos da comunidade

Publicado em 12/07/2023

Nesta semana, a atriz e humorista Nany People, de 58 anos, divulgou o seu primeiro longa como protagonista “Um Dia 5 Estrelas”, que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Em entrevista ao cantor Douglas Nobre, no Youtube, a estrela também falou sobre a comunidade LGBTQIA+, que comemorou o mês do Orgulho em junho.

“Querido, eu sou de uma geração que não tem essa militância, porque uma pessoa como eu, que não era dado o direito de ser como eu sou, que não tinha prenome pra isso, tinha um outro nome, a gente era totalmente extraviada, a verdade era essa. Então eu acho que nossa luta, o nosso orgulho é todo dia, é todo ano, é todo momento, é toda situação, é toda ação, é toda atitude. A vida de uma trans e o ato de ir na padaria comprar um pão, é um ato político”, disse a humorista.

De acordo com Nany People, ela se sente ‘privilegiada’ por ter tido uma mãe que a entendeu durante todo o seu crescimento. “Ela me protegeu, me encorajou, me empoderou e me aculturou. Eu acho que minha formação cultural faz, e fez e fará total diferença em todas as atitudes da minha vida. Até em não cantar coro, que muitas vezes o tal do movimento reza que eu reze e eu não acredito nisso”, declarou ela.

“Eu ainda optei depois em ser mulher trans, viver de arte, então se fosse para ser alvo, eu seria alvo o tempo todo, até do próprio metiê que tanto vangloria e pede por respeito”, completou Nany People.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade