Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Nelson Piquet volta a fazer insinuação sobre sexualidade de Ayrton Senna

Ex-Piloto de Fórmula 1 disse que Senna só começou a circular com namoradas depois dos boatos de sua orientação sexual

Publicado em 29/02/2024

O ex-piloto de Fórmula 1, Nelson Piquet, voltou a fazer insinuações sobre a sexualidade de Ayrton Senna, que faleceu durante corrida na Itália, em 1994. Em entrevista ao Canal Enerto, no YouTube, o automobilista afirmou que Senna não tinha relacionamentos públicos e que passou a expor os seus namoros, somente depois que ele insinuou a sua sexualidade em 1987.

“Passou quase três anos na Fórmula 1 e ele não tinha nenhuma namorada”, afirmou Piquet, que relatou que Senna passou a circular com diversas namoradas na mídia para provar que era heterossexual.

O ex-piloto de 71 anos também afirmou que Senna: “Arrumou namoro com a Galisteu, a Xuxa […] que era isso e aquilo outro, mas a história não é bem assim”, disparou.

Ainda na entrevista, Nelson Piquet relatou que a sua defesa em um processo movido pela família de Senna teria descoberto um casamento secreto do falecido piloto, que acabou sendo anulado. “Só tem duas maneiras de anular um casamento. Não consumação ou traição pelo mesmo sexo”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade