Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Número 1 do OnlyFans, Mulher Melão revela detalhes de tatuagem íntima: “Doeu bastante”

Modelo também confessou a sua vontade de ter o ânus tatuado

Publicado em 24/08/2023

A modelo Renata Frisson, conhecida como a Mulher Melão, atualmente a número 1 no montante de assinaturas do OnlyFans no Brasil, revelou detalhes de sua tatuagem íntima. Em entrevista à Quem, a eterna mulher fruta disse ter se inspirado em uma capa de revista para tatuar a sua região vaginal e confessou a sua vontade de fazer um desenho no ânus, assim como a cantora Anitta.

“Tenho uma tatuagem escondida, quer dizer, tenho duas. Uma atrás da orelha e uma lá na periquita, bem pequenininha, que fiz quando eu era bem novinha”, contou a influenciadora.

Segundo a modelo, ela conheceu um tatuador gato para que desenhasse na sua parte íntima quando tinha apenas 17 anos. “Tinha 17 anos, e aí vi na capa de uma revista uma moça com essa tatuagem e me apaixonei. Meus pais viajaram e fui atrás de tatuador. Encontrei um bem lindo, chamei ele para a minha casa e ele me tatuou lá em Balneário Camboriú. Doeu bastante, mas a sorte que o tatuador era gato. Então, isso fazia eu me distrair pouco. É que olhar uma coisa bonita na minha frente me tatuando ajudou a relaxar”, detalhou.

Por fim, Mulher Melão confessou a sua vontade de ter o seu ânus tatuado, assim como Anitta e Andressa Urach. “Teria vontade de fazer, sim, mas seria só pra pessoas bem especiais verem. Bem que, como produzo conteúdo adulto, todo mundo seria especial, né?”, falou, aos risos. “Os homens, todos os meus fãs, iriam ver pagando um valor extra, claro”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade