Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BaileDoPB

Observatório G no Prêmio Biscoito 2023

O Prêmio Biscoito 2023 é realizado pelo Clube Biscoito

Publicado em 08/12/2023

Vem aí o Prêmio Biscoito 2023 com #BaileDoPB, uma forma de referenciar a Cultura Ballroom e homenagear personalidades que lutaram pelas nossas conquistas.

A escolha do tema é uma alusão aos bailes de Ballroom tão sinérgicos com a proposta do projeto em trazer pertencimento e ocupação da comunidade. A cerimônia da premiação vai acontecer dia 17/12, domingo, no Theatro Municipal de São Paulo com direito a um rainbow carpet, performances artísticas, torneio de Ballroom e a tão esperada entrega dos troféus biscoitos, tudo isso apresentado pelos apresentadores Mathy Lemos e Yarley Ara.

Fechado ao público, o prêmio receberá a presença exclusiva de 1000 convidados especiais com cobertura simultânea pelas redes sociais do Clube Biscoito e transmissão ao vivo pelo YouTube a partir de 18h.

As indicações finalistas podem ser visualizadas pelo link abaixo e a votação popular já está rolando pelo site www.clubebiscoito.com de até 16/12 às 20h. É permitido votar quantas vezes quiser após realizar um breve cadastro. 

Link de lista

O Prêmio Biscoito 2023 é realizado pelo Clube Biscoito, academia de membros responsável pelas indicações, é patrocinado por Doritos e Amstel, marcas que vem promovendo cada vez mais visibilidade à comunidade LGBT+ e recebe o apoio institucional da coordenação de políticas LGBTI e secretaria de cultura da cidade de São Paulo. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade