Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Papa Francisco se reúne com grupo de transexuais em projeto no Vaticano

Segundo o jornal L’Osservatore Romano*, o grupo de pessoas escolhidas para a reunião participaram de um projeto beneficente católico em Torvaianica

Publicado em 12/08/2022

Na última quarta-feira (10), o Papa Francisco teve uma grande reunião com um grupo de transexuais em uma audiência realizada no Vaticano. Segundo o jornal L’Osservatore Romano*, o grupo de pessoas escolhidas para a reunião participaram de um projeto beneficente católico em Torvaianica, distrito da cidade de Pomezia, em Roma.

“A atenção do Papa com as pessoas que vivem esse grande sofrimento está abrindo esperanças inimagináveis”, disse a freira Geneviève Jeanningros, responsável pelo projeto, que atende pessoas trans retiradas do campo da prostituição.

Para o padre Andrea Conocchia, a reunião representa uma grande evolução para a entidade católica em todo o mundo. “Isso é uma revolução! Não é garantido que um papa receba pessoas transexuais dirigindo-se a elas com amor, paternidade e simplicidade”, destacou.

Vale ressaltar que este é o quarto encontro do pontífice com as pessoas trans do projeto de Torvaianica, desde que iniciou o seu papado em 2012.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade