Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CRIME!

Pepita faz novo desabafo após ser vítima de transfobia na rua: “Vou até o fim!”

Apresentadora relatou ter sido desrespeitada pelo segurança de seu condomínio durante uma discussão

Publicado em 09/12/2023

Na última sexta-feira (8), a cantora e influenciadora digital Pepita, de 33 anos, precisou acionar a polícia após sofrer um novo ataque de transfobia de um segurança que trabalha na rua em que ela reside com a sua família. Em suas redes sociais, a artista deu detalhes de como aconteceu o crime e relatou estar cansada de ser desrespeitada em seu dia a dia.

“Imagina se eu não tivesse com meu filho dentro do carro, se eu estivesse sozinha dirigindo […]. Eu acho que eu iria perder meu réu primário, com certeza”, desabafou a cantora.

Em seu relato, Pepita conta que seu marido, Kayke Nogueira, havia solicitado ao segurança da rua que recebesse uma encomenda do casal, enquanto eles não estariam em casa. No entanto, o dançarino acabou sendo destratado pelo profissional e ao decidir conversar com o segurança, Pepita notou que estava sendo tratada no masculino pelo funcionário do condomínio.

“Cara, eu acho que eu só não fiz uma besteira na minha vida. Agora, eu não seria presa, porque meu filho estava dentro do carro comigo, e dormindo. Senão eu acho que eu estaria sendo presa agora”, disse Pepita, se referindo ao filho Lucca, de 2 anos.

Ainda em seu desabafo, a artista declarou que pretende ir até o fim para que o caso seja resolvido judicialmente após registrar um boletim de ocorrência e enfatizou estar cansada de ter que enfrentar a transfobia da sociedade.

“É tanta porrada que a gente leva, que chega uma hora que não precisa de choro, de grito, não precisa ficar desesperada, nada disso. A gente só precisa de ajuda mesmo, sabe? […] A gente já está cansada disso. De ter que ficar se provando, me provando que sou ELA. Eu tô ficando muito cansada, real”, completou Pepita.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade