Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Psicanalista especialista em relacionamentos explica por que mulheres boazinhas não são valorizada

Rafael Cobra, fenômeno das mídias sociais, dá dicas para mulheres "boazinhas" tornarem-se mulheres independentes

Publicado em 09/12/2023

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, Rafael Cobra virou um fenômeno das redes falando sobre relacionamentos de maneira real e humana. Defensor do autoamor, da confiança e da individualidade como um dos principais pilares de um relacionamento a dois, o ex-atleta olímpico, e agora Psicanalista e Palestrante, Rafael Cobra, coleciona milhões de views dando dicas preciosas para se relacionar de forma saudável.

Em um de seus vídeos virais, Cobra levantou mais uma questão polêmica afirmando que homens não valorizam mulheres boazinhas, mulheres que não se priorizam e acabam colocando o outro no centro da sua própria jornada, mulheres que depositam  toda sua energia no relacionamento ao invés de focar nos seus projetos pessoais.  

“Ser boazinha não tem nada a ver com ser benevolente, caridosa ou carinhosa. Tem a ver com autenticidade. A mulher que não se priorizar nunca, que diz sim querendo dizer não, que não é fiel aos seus ideias para não desagradar o outro, é uma mulher boazinha. Não espere que te valorizem quando você mesmo não faz isso. As pessoas te enxergam com o valor que você mesmo se dá”, argumenta Cobra.

Com grande popularidade entre o público feminino, o Psicanalista trabalha diariamente para empoderar mulheres e motivá-las a sair de relacionamentos tóxicos através de suas mentorias, palestras e dicas diárias disponíveis no Instagram. Para Cobra, o maior objetivo do seu trabalho é ajudar mulheres a descobrir o autoamor e transforma-las em mulheres atraentes, independentes e seguras de si.

“Uma mulher interessante é uma que tem sonhos e projetos pessoais. É uma mulher que cuida do seu próprio corpo e saúde. É uma mulher independente que tem vida própria. É uma mulher que quer ter um relacionamento, mas não precisa dele. É mulher que busca se conhecer para se preencher de si.”

Em seu último projeto do ano, o Troca de Pele 2024, Rafael promete transformar vidas ensinando o caminho para relações saudáveis e um ano novo de prosperidade. Para participar e ter sua vida transformada basta  clicar no link: https://instagram.com/projetotrocadepele?igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA==

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade