Nesta semana, o ator Raul Gazolla, de 67 anos, ex-marido da atriz assassinada pelo então ator Guilherme de Pádua, Daniella Perez, revelou em entrevista ao podcast “Jerusa Defende” que o falecido pastor dormia de conchinha com outro presidiário enquanto cumpria a sua pena pelo assassinato de Daniella. Na conversa, Raul Gazolla falou sobre a sua indignação do assassino ter conquistado fãs com a história de seu crime.
“Pra você ver o nível de psicopatia que ele tinha e de desprendimento com qualquer padrão dentro da sociedade, ele foi preso num dia, no dia seguinte o delegado foi lá, ele tava dormindo de conchinha com outro preso. Isso ninguém sabe, mas eu sei. Ou seja, pra ele não tem lugar que ele não se adapte. O psicopata se adapta a qualquer lugar”, contou o ator.
Ainda na entrevista, Raul Gazolla conta que Guilherme de Pádua chegou a receber presente dos fãs após ter confessado o assassinato da artista. “O Guilherme quando foi preso na época, não tinha 48 horas que ele foi preso, já estava recebendo na cadeia cartas de solidariedade, bolinhos, recebeu vários presentinhos na cadeia. É surreal”, disse.
Guilherme de Pádua faleceu aos 53 anos de idade, vítima de um infarto fulminante em sua residência na cidade de Belo Horizonte. O ex-ator atuava como pastor na Igreja da Lagoinha na capital de Minas Gerais.