Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ABRIU O JOGO!

Rodrigo Simas revela que teve medo de assumir a sua bissexualidade: “Tive crises em vários lugares”

Ator destacou que ficou receoso em prejudicar a sua própria carreira na televisão

Publicado em 17/05/2023

O ator Rodrigo Simas, de 31 anos, abriu o jogo sobre a sua bissexualidade e revelou que teve medo de assumir publicamente a sua verdadeira orientação sexual. Em conversa com o Splash, do UOL, o artista relata que foi muito cobrado pela mídia para sair do armário e destacou o seu receio em relação à sua carreira como ator.

Eu já fui cobrado muito e já tive muitas crises, medos em vários lugares. Falando de dez anos atrás, ainda era uma grande preocupação na carreira, se encaixar em algum lugar na heteronormatividade, essa coisa de ser considerado galã. Tudo isso contava muito”, explicou Rodrigo Simas.

Atualmente em um relacionamento com a atriz Agatha Moreira, o ator enfatiza que o amadurecimento fez com que ele perdesse o medo de se posicionar. “Eu acho que é um momento mais maduro. Acho que cada um tem o seu momento, e falar sobre isso quando me perguntaram foi um alívio em algum lugar, um prazer enorme, um orgulho de falar quem eu sou. Eu acho que é exatamente isso, essa coisa de ter que se posicionar, quem você é, você simplesmente é”, contou ele.

Por fim, Rodrigo Simas destacou a sua felicidade em poder se assumir através de sua peça de teatro e pontuou que a comunidade LGBTQIA+ não precisa ter medo de expor a sua identidade.

“Mas eu fiquei super feliz de falar sobre e ser uma coisa super natural. A gente ainda vive num mundo de muitos rótulos e, infelizmente, com muito preconceito, muita homofobia, bifobia, galera marginalizando as travestis. Tudo isso acho que a comunidade tenta se defender muito, mas a gente tem que parar de botar como tabu”, completou o ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade