Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DE NOVO!

Thomaz Costa renuncia ao OnlyFans após ficar milionário com a plataforma: “Não tem mais volta”

Ex-carrossel revelou que se converteu novamente na igreja!

Publicado em 26/10/2023

Na última quarta-feira (25), o ator Thomaz Costa, de 23 anos, conhecido do público ainda em sua infância por conta de seu papel em Carrossel (2012), revelou que decidiu abandonar de vez a plataforma adulta OnlyFans. Em seu perfil nas redes sociais, o ex-participante de A Fazenda 14 conta que a decisão surgiu após ele se converter novamente na igreja.

“Eu estava me afundando. Já encerrei todas as plataformas. Não tem mais volta. Meu maior sonho é construir uma família”, contou ele em seu stories do Instagram.

Thomaz Costa também revelou que está fazendo uma cursando coaching para iniciar a nova fase em sua vida. “Sua mente está programada de um jeito, você tem que renovar. Como? Mudando as pessoas que você anda, mudando os lugares que você frequenta, o tipo de conhecimento que você adquire, tanto pelo seu celular, Instagram, como livros que você lê… Se essas coisas não estão te levando para a vontade boa, perfeita e agradável, está na hora de renovar isso daí”, relatou o ator.

De acordo com a jornalista Fabia Oliveira, do site Metrópoles, o ex-Carrossel chegou a arrecadar quase R$ 2 milhões somente em 2023, com as assinaturas provenientes da plataforma adulta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade