Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SEM PAPAS NA LÍNGUA

Tuca Andrada ironiza Marco Feliciano e questiona sexualidade: “A cura gay, realmente funciona?”

Ator compartilhou uma foto do deputado nas redes sociais e pediu a opinião dos internautas

Publicado em 14/10/2023

Nesta sexta-feira (13), o ator Tuca Andrada, de 58 anos, ironizou o deputado Marco Feliciano após fazer um comentário sobre o tratamento da ‘cura gay’. Em seu perfil nas redes sociais, o veterano que estará na novela ‘Beleza Fatal’, da HBO Max, compartilhou uma foto do político e questionou os seguidores se o tratamento de conversão apresenta realmente alguma eficácia.

“Depois de olhar bem para essa foto vocês acham realmente que a ‘cura’ gay, realmente, funciona?”, escreveu o ator em seu perfil.

Já nos comentários, os seguidores do artista debocharam da situação. “O pior de tudo é assistir o discurso de ódio deste cara contra os gays votando contra o casamento homoafetivo. Pra mim ele podia ser quem bem entendesse desde que não destilasse o ódio naqueles que gostaria de ser”, apontou um internauta. “Não funciona Tuca. Assim como não funciona a cura do caráter de alguns que já nasce podre no leito”, analisou outro seguidor.

Tuca Andrada levantou a questão nas redes sociais, um dia depois de ser confirmada a morte da bolsonarista Karol Eller. No mês de setembro, a assessora da extrema-direita brasileira havia anunciado o seu tratamento de conversão da sexualidade, afirmando que estaria renunciando as práticas homossexuais que desagradavam a igreja.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade