Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Vencedor da luta, Popó acusa Bambam de homofobia: “Fez chacota de um gay”

Pugilista ficou incomodado com o tipo de provocação do ex-participante do BBB

Publicado em 26/02/2024

O pugilista Popó, de 48 anos, vencedor da luta no Fight Music Show 4 contra Kléber Bambam, acusou o ex-BBB de homofobia. Em entrevista à CNN Brasil, Popó afirmou que Bambam foi homofóbico e contou detalhes de um episódio em que o vencedor do BBB 1 teria ironizado uma dança com um dançarino gay só para provocá-lo.

“O que mais me chateou foi ele ter colocado um negro gay dançando comigo no carnaval e fazer chacota daquilo. Ele fez chacota de um gay, de um cara de classe social baixa, que é o Sebastian, que todo mundo gosta em Salvador. Em um carnaval, eu parei e fiquei dançando com ele, que é homossexual. Esse cara (Bambam) até hoje curte (zomba) minha dança com esse cara. Então ele desrespeitou um gay, por isso ele vai apanhar”, disse o atleta.

Popó se referia a um episódio de 2018 em que aparecia dançando com Sebastian em um show de Pabllo Vittar e citou o seu filho, Juan Freitas, que também é gay.

“Qual intuito de colocar sempre um gay? Colocar sempre um cara negro? Por que não outros? Meu filho é gay, é branco, por que não usou meu filho, com quem já dancei tanto? Por que ele coloca nas entrevistas um vídeo em que eu estou dançando logo com o Sebastian, por que não com outra pessoa?”, completou Popó.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade