Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
POP!

Vídeo mostra Britney Spears sendo agredida por segurança de jogador da NBA

Cantora levou um tapa no rosto ao tentar se aproximar do jogador Victor Wembanyama,

Publicado em 07/07/2023

Nesta sexta-feira (07), o TMZ divulgou o vídeo em que a cantora Britney Spears, de 41 anos, é agredida pelo segurança do jogador da NBA, Victor Wembanyama, após tentar dar um tapinha de amizade nos ombros do atleta. Na ocasião, a estrela norte-americana estava acompanhada de alguns amigos e tentava chamar a atenção do jogador, quando foi violentamente agredida pela reação de um de seus seguranças.

Na última quinta-feira (06), o jogador de basquete alegou em uma coletiva de imprensa que Britney Spears tentou agarrá-lo por trás e que o teria empurrado. No entanto, as imagens divulgadas bate com a versão da cantora que afirmou que tentava, apenas, dar um tapa em seu ombro para dizer que era uma fã.

Em suas redes sociais, Britney Spears lamentou o ocorrido e disse que tentava apenas, fazer um contato mais próximo com o atleta. “Simplesmente dei um tapinha em seu ombro. Seu segurança então me deu um tapa no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e tirando meus óculos do rosto. Ainda não recebi um pedido público de desculpas do jogador, de sua segurança ou de sua organização. Eu espero que eles o façam“, iniciou a artista em sua carta aberta.

“Eu fico cercada por pessoas o tempo todo. Na verdade, naquela noite, fui cercada por um grupo de pelo menos 20 fãs. Minha equipe de segurança não atingiu nenhum deles. Esta história é superembaraçosa de compartilhar com o mundo, mas já está por aí. No entanto, acho importante compartilhar essa história e instar as pessoas aos olhos do público a dar o exemplo e tratar todas as pessoas com respeito“, completou a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade