Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Netflix

Conservadores criam abaixo-assinado contra beijo gay na série Jurassic World: Acampamento Jurássico

No episódio 8, Yazz revela a Sammy o que sente por ela e acabam por se beijar

Publicado em 26/12/2022

Após surgir um beijo gay entre duas meninas na série infantil Jurassic World: Acampamento Jurássico, da Netflix, a família tradicional vem causando polêmica nas redes sociais. Eles estão fazendo um abaixo-assinado que já tem mais de 300 mil assinaturas em protesto contra a empresa onde o conteúdo está sendo exibido.

A série Jurassic World: Acampamento Jurássico que estreou em julho a sua 5° temporada, conta com Paul Mikel Williams, Jenna Ortega, Ryan Potter, Kausar Mohammed, Raini Rodriguez, Sean Giambrone, Jameela Jamil e Glen Powell em seu elenco e em uma cena mostra um beijo entre duas adolescentes, e com isso por meio de suas redes sociais alguns pais disseram que “foram pegos de surpresa” pela Netflix.

O abaixo-assinado publicado pela Citizengo, começa com um texto dizendo assim: “Uma série destinada a crianças de 7 anos! Será que enlouquecemos? No episódio 8, Yazz revela a Sammy o que sente por ela e acabam por se beijar. Consequentemente, tanto os seus amigos como as suas famílias apoiam a sua relação lésbica devido ao quão supostamente felizes as duas ‘namoradas’, como gostam de se chamar”. E o movimento ainda tentou se explicar dizendo que não se trata apenas do beijo, mas também da apologia a homossexualidade.

De acordo com o portal Gospel, o movimento afirma que a Netflix, “neste momento, apostar na agenda LGBT não parece ter corrido muito bem”, devido a sua apologia ao ativismo sexual e que desde outubro do ano passado já teria perdido dois terços do seu valor por conta das famílias cristãs e conservadoras.

E ainda afirmam que para muitos pais, não se trata de respeito, e sim de princípios e suas crenças por não aceitarem conteúdos contrários aos seus hábitos e que isso não é algo para ensinar aos filhos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade