Uma calcinha para homens transgêneros e artistas performáticos que não passaram pela cirurgia de redesignação sexual será um dos produtos apresentados no episódio desta sexta-feira (14) do Shark Tank Brasil, exibido pelo Canal Sony. A peça íntima funciona como um funil que permite fazer xixi sem desmontar o look.
A proposta será apresentada pela empresária Silvana Trucss, que teve a ideia após ver muitos transexuais e travestis que sofriam por infecções nos rins por ficarem muito tempo sem ir ao banheiro, enquanto trabalhava como homoterapeuta em um hospital.
Por ter que esconder a genitália com fita adesiva, e desmontar e remontar o figurino demoraria muito, algumas pessoas trans acabam prendendo a urina e a longo prazo acabam sofrendo com problemas de saúde. Com informações do Notícias da TV.
A calcinha funil é a carro-chefe da empresa de moda trans, produto tem o diferencial por atender a todos os tamanhos de pênis, que vai de P ao extra G. Com um vocabulário de gírias comuns entre a comunidade LGBT, Silvana divertiu os jurados da atração. Para o crescimento do negócio ela pretende receber R$ 130 mil de aporte para dar 15% de participação em troca.
LEIA MAIS:
Lady Gaga afirma que gostaria de ser lembrada pela mensagem de Born This Way
“É um suporte colocado na cintura, tem na frente um espaço, como se fosse uma trombinha de elefante, e com isso a cliente guarda a genitália, puxa para trás e prende. É o ‘truque da neca’, no vocabulário LGBT”, explicou ela.
A empresa também tem uma linha de moda praia e a empreendedora sonha em ter a cantora Pabllo Vittar como garota-propaganda. “A Pabllo seria um marketing maravilhoso. Só preciso saber o tamanho da neca dela“, brincou. O reality show Shark Tank Brasil vai ao ar às 22h, com reprise no domingo, às 23h.