Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Criança drag queen estrela nova campanha LGBT da Converse

Publicado em 13/05/2019

A clássica marca de calçados, Converse, anunciou que o rosto de sua nova campanha para o público LGBTQ+ vai ser uma criança gay. Desmond Napoles tem 11 anos de idade e já se apresenta em boates vestido de drag queen.

De acordo com o site Mashable, além de Desmond, a nova campanha da Converse, que celebra o 50º aniversário da Rebelião de Stonewall, vai contar com outros cinco modelos LGBTs de diferentes perfis. Em 2017, a marca também fez um lançamento exclusivo para o mesmo público.

“O que começou como uma luta rebelde pela igualdade tornou-se numa afirmação orgulhosa da verdadeira auto-expressão. Comemore o 50º aniversário do Pride com uma coleção brilhante de tênis dignos de desfile, incluindo o nosso “first-ever trans flag design. Porque direitos iguais são para todos”, disse o comunicado no site da empresa.

Ainda de acordo com a marca, eles estão comprometidos em apoiar o movimento LGBTQ+ e dar cada vez mais visibilidade para pessoas da comunidade. “Vamos espalhar uma mensagem de amor juntos e gritar um pouco mais alto”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade