Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CR7

Cristiano Ronaldo surge de cueca no vestiário e impressiona com coxas grossas

Clique atingiu mais de 5 milhões de curtidas e foi assunto na web

Publicado em 27/06/2021

Em registro recente, o atacante do Juventus da Itália, Cristiano Ronaldo, de 36 anos, deixou seus quase 300 milhões de seguidores babando ao compartilhar um clique de vestiário. Na ocasião, o craque português surgiu em um momento de confraternização ao lado dos amigos de time.

De cueca preta e ostentando seu volumão e suas coxas grossas, o esportista conquistou mais de 5 milhões de curtidas entre os fãs com o registro e incendiou os assuntos mais comentados da web.

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios para o craque do time italiano. “Esse vestiário tá de pegar fogo”, brincou um seguidor. “Daqui dá pra ver o volumão na cueca kkkk”, brincou uma fã brasileiro. “O tamanho das coxas desses homem pqp”, escreveu mais um internauta, dentre vários comentários fervorosos.

Vale lembrar que em registro recente, Georgina e Cristiano quebraram a internet ao compartilharem uma foto íntima do casal. Na ocasião, a esposa do craque surge em um microbiquíni sentada em seu colo durante um passeio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade